BM prende dupla após execução de jovem no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre

BM prende dupla após execução de jovem no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre

Atiradores estavam em uma moto e foram perseguidos e abordados pelo efetivo do 1º BPM no bairro Vila Nova

Correio do Povo

Um revólver calibre 32 com munição foi apreendido

publicidade

A Brigada Militar prendeu os dois suspeitos de envolvimento em uma execução ocorrida no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. O homicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira na rua Dormênio. No local, um jovem, de 23 anos, foi baleado e morto por dois tripulantes de uma moto Honda Biz. A vítima recém havia saído de uma barbearia.

Acionado, o efetivo do 1º BPM realizou buscas. No bairro Vila Nova, os policiais militares avistaram a moto com a dupla em fuga pela avenida Vicente Monteggia. Houve perseguição até a estrada João Passuelo, onde ocorreu a abordagem.

Os indivíduos, de 16 e de 23 anos, ambos com antecedentes, portavam um revólver calibre 38 com 12 munições e três estojos deflagrados. A moto estava com licenciamento vencido.

Os autores do crime são da mesma facção criminosa que atua na vila Cruzeiro do Sul. O caso será investigado pela 6º Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (6ª DPHPP) da Polícia Civil. O Instituto-Geral de Perícias (IGP), através do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, compareceu no local do crime, que ficou isolado.

Foto: Mario Ribeiro / IGP / Especial / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895