BM recolhe mais de 22 quilos de drogas e três armas no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre

BM recolhe mais de 22 quilos de drogas e três armas no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre

Efetivo do 1º BPChq deflagrou ação após confronto ocorrido com Denarc e 19º BPM na vila Maria da Conceição

Correio do Povo

Região é base da facção da qual fazem parte os sete criminosos presos horas antes

publicidade

Após o confronto ocorrido com o Denarc e o 19º BPM na vila Maria da Conceição, o efetivo das Patrulhas Especiais do 1° Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar deflagrou horas depois uma ação pontual, na noite de sexta-feira, no bairro Bom Jesus. A região é base da facção da qual fazem parte os sete criminosos presos.

Na rua José Madrid, os policiais militares apreenderam duas espingardas calibres 12 e 38, um revólver calibre 44, dois carregadores com capacidade para 30 e 50 munições, um kit roney (que transforma uma pistola em uma submetralhadora) e 12 cartuchos.

Houve ainda o recolhimento de cerca de 14,8 quilos de maconha, em torno de 7,3 quilos de crack e 222 gramas de maconha, além de dois cadernos com contabilidade do tráfico de drogas, uma balança de precisão e uma camiseta com o nome da Polícia Civil, entre outros.

Uma mulher foi presa com parte do material pelo efetivo do 1º BPChq, depois de tentar fugir da abordagem. Já o restante foi localizado em uma residência na alameda 1 da rua B.  


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895