Brigada Militar é acionada na descoberta de dois corpos no Vale do Rio do Sinos e Porto Alegre

Brigada Militar é acionada na descoberta de dois corpos no Vale do Rio do Sinos e Porto Alegre

As ocorrências mobilizaram o 3º BPM no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, e 9º BPM no bairro Cidade Baixa, na Capital

Correio do Povo

Cadáver estava enterrado em um terreno na rua Eldorado, em NH

publicidade

Dois corpos foram localizados na manhã desta quarta-feira na região do Vale do Rio Sinos e também em Porto Alegre. Em Novo Hamburgo, a Brigada Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que dois indivíduos estariam enterrando algo que acreditava ser um cadáver.

O efetivo do 3º BPM foi então até a rua Eldorado, situada no bairro Santo Afonso. Os policiais militares conseguiram flagrar um dos suspeitos cobrindo uma cova, onde estava enterrado um corpo. Conforme as informações apuradas pelos brigadianos, o acusado, de 20 anos, admitiu que teve a ajuda de um cúmplice, ainda não encontrado, para cometer o homicídio, abrir a vala e colocar a vítima dentro. Ele foi preso.

Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias compareceu no local que permaneceu isolado. O efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar e agentes da Polícia Civil também estiveram presentes.

Já na Capital, o 9º BPM atendeu uma ocorrência envolvendo a descoberta de um corpo de um indivíduo no interior de um prédio abandonado na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa. A vítima não apresentava sinais de crime e as lesões existentes aparentavam ser de uma queda.

Os policiais militares constataram que o homem, possivelmente um morador de rua, estava próximo a uma caixa de luz com fios ativos. Não é descartado que ele tenha mexido no equipamento e levou um choque elétrico. O Instituto-Geral de Perícias deve agora esclarecer a causa do óbito.

REAÇÕES

Em Rio Grande, um assaltante morreu e outro ficou ferido ao atacarem um estabelecimento comercial na avenida Roberto Socoowski. Com a dupla, uma réplica de pistola e um facão foram apreendidos. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira.

Em Porto Alegre, um criminoso foi baleado e morto por um policial no final da noite de terça-feira no bairro Jardim Leopoldina. O suspeito invadiu uma escola estadual na região, sendo flagrado no interior do estabelecimento de ensino. Ele também portava um simulacro de arma.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895