Brigada Militar aborda veículo com maconha e ecstasy no bairro Cascata, em Porto Alegre

Brigada Militar aborda veículo com maconha e ecstasy no bairro Cascata, em Porto Alegre

Efetivo do 1º BPM apreendeu ainda um drone com acessórios e dez telefones celulares

Correio do Povo

Um suspeito foi preso pelos agentes

publicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 2,2 quilos de maconha e um total de 104 comprimidos de ecstasy no final da madrugada desta segunda-feira em Porto Alegre. O efetivo do 1º BPM abordou um Fiat Siena que trafegava no bairro Cascata, uma das áreas conflagradas pelo narcotráfico na cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

Além das drogas, os policiais militares do 1º BPM recolheram ainda um drone com acessórios, dez telefones celulares com carregadores, cabos e fones de ouvidos, além de três pacotes de linha de pesca e cinco rolos de fitas adesivas, entre outros objetos.

A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (3ª DPPA). O caso ficará com o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). Os policiais civis não descartam que o drone levaria o material para apenados, possivelmente da Cadeia Pública de Porto Alegre (antigo Presídio Central).

Santa Cruz do Sul

Já a Força Tática do 23º BPM prendeu um traficante com cerca de 1,5 quilo de maconha, duas porções de cocaína e R$ 3,4 mil em dinheiro no bairro Castelo Branco, em Santa Cruz do Sul. O material, incluindo duas balanças de precisão e um telefone celular, estava dentro de uma mochila. O suspeito do crime encontrava-se entregando entorpecentes em um determinado local, quando foi surpreendido pelos policiais militares.   


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895