Brigada Militar apreende 13,5 quilos de maconha e réplica de fuzil em Novo Hamburgo

Brigada Militar apreende 13,5 quilos de maconha e réplica de fuzil em Novo Hamburgo

Três traficantes foram presos em ações do 3º BPM nos bairros São Jorge, Canudos e Santo Afonso

Correio do Povo

Houve ainda o recolhimento de munições, duas balanças de precisão e telefone celular

publicidade

Cerca de 13,5 quilos de maconha e uma réplica de fuzil foram apreendidos pela Brigada Militar em Novo Hamburgo, na região do Vale do Rio dos Sinos. A ação do 3ºBPM ocorreu na noite de segunda-feira nos bairros São Jorge, Canudos e Santo Afonso. Três traficantes foram presos.

No bairro São Jorge, os policiais militares abordaram um Volkswagen Polo. Em torno de cinco quilos de maconha foram encontrados. O motorista foi detido. Em seguida, no bairro Canudos, um indivíduo foi preso em uma residência, onde estavam armazenados mais 7,5 quilos da droga, duas balanças de precisão e o simulacro de fuzil.

Depois, no bairro Santo Afonso, um terceiro criminoso foi capturado com mais um quilo do entorpecente e um revólver calibre 38 com dez munições.

CANOAS

Já o efetivo do 15º BPM de Canoas flagrou uma mulher e um adolescente com aproximadamente dois quilos de maconha, 300 gramas de crack, uma balança de precisão e um telefone celular. A ação realizada pelos policiais militares ocorreu na rua São Gabriel, no bairro Mathias Velho.

XANGRI-LÁ

Em Xangri-Lá, no Litoral Norte, a Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM recolheu 223 gramas de haxixe, uma balança de precisão e R$ 227,00 em dinheiro, além de um telefone celular e um veículo. Um traficante foi detido pelos policiais militares.   


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895