Brigada Militar apreende armamento, munição e drogas em Balneário Pinhal, no Litoral Norte

Brigada Militar apreende armamento, munição e drogas em Balneário Pinhal, no Litoral Norte

Ofensiva contra o narcotráfico mobilizou o 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq)

Correio do Povo

Cerca de 4,5 quilos de maconha, uma carabina, uma pistola e dois revólveres, além de munições e dinheiro foram apreendidos

publicidade

A Brigada Militar mantém a ofensiva contra o narcotráfico no Litoral Norte. Na madrugada desta sexta-feira, o efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) apreendeu armamento e munição em Balneário Pinhal. Os policiais militares receberam denúncia de que uma mulher transportaria drogas na praia de Magistério.

Na frente de uma residência na rua Ira, uma adolescente foi abordada. Ela é ligada a uma facção criminosa. Houve a apreensão de cerca de 4,5 quilos de maconha. Os policiais militares recolheram também uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 765 e dois revólveres calibre 38, além de 81 munições e R$ 957,00 em dinheiro. Todo o material estava dentro de uma mochila.

Ainda em Balneário Pinhal, a tropa do 1º BPChq prendeu um casal com entorpecentes em uma casa situada na rua Porto Alegre. O homem encontrava-se foragido. Os policiais militares apreenderam 21 pinos e porções de cocaína, 68 pedras de crack, 23 porções de maconha e R$ 585,00 em dinheiro. 

As duas ações realizadas pelo 1º BPChq ocorreram em apoio ao 8º BPM.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895