Brigada Militar apreende armas com irmão de suspeito de atirar em policiais militares em Canoas

Brigada Militar apreende armas com irmão de suspeito de atirar em policiais militares em Canoas

Efetivo do 15º BPM recolheu uma carabina, um revólver, munição, três simulacros de arma de fogo e um rádio comunicador

Correio do Povo

Ação ocorreu no bairro Mathias Velho

publicidade

A Brigada Militar prendeu o irmão de um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra três policiais militares na noite da última segunda-feira no bairro Mathias Velho, em Canoas. Na tarde dessa terça-feira na região, o efetivo do 15º BPM deteve o indivíduo com uma carabina e um revólver. Os policiais militares recolheram ainda três simulacros de arma de fogo, munição, um telefone celular, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro.

O irmão dele e um cúmplice já tinham sido presos, após os policiais militares serem baleados e feridos na rua Santos Dias. Ambos já possuem antecedentes criminais. Houve a apreensão na ocasião de duas pistolas com 34 munições e quatro carregadores, além de um telefone celular e de dois rádios transmissores na frequência de comunicação da Brigada Militar.

Os três policiais militares, da agência de inteligência do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar, atuavam no bairro Mathias Velho, em apoio à operação do 15º BPM. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895