Brigada Militar apreende armas, munições, drogas e fardamentos em Porto Alegre

Brigada Militar apreende armas, munições, drogas e fardamentos em Porto Alegre

Ação do 11º BPM desferiu um revés na facção criminosa do bairro Bom Jesus

Correio do Povo

Dois suspeitos, com antecedentes criminais, foram presos

publicidade

A Brigada Militar anunciou um revés contra a facção criminosa que atua no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Em uma ação deflagrada entre a noite dessa quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, o efetivo da Força Tática do 11º BPM prendeu dois suspeitos com drogas, armas, munições e fardamentos com o nome da instituição.

O flagrante ocorreu na rua I. Em um primeiro momento, os policiais militares do 11º BPM abordaram os dois indivíduos e depois foram até uma residência no local, onde foi então descoberto o material armazenado.

Houve a apreensão de três pistolas calibre nove milímetros com 145 munições, nove carregadores de pistolas e fuzis, um revólver calibre 32, quatro capas de coletes balísticos, oito placas balísticas de cerâmica do modelo Strike Face, quatro rádios comunicadores com um carregador, um fone de ouvido, uma balança de precisão e três telefones celulares, além de três tijolos de maconha. Quatro pares de coturno, duas gandolas camufladas, uma calça camuflada, três coldres e três cintos, de uso policial, também foram recolhidos na moradia.

Um dos presos, de 31 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecente, ameaça, lesão corporal e receptação. Já o outro detido, de 30 anos, têm antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, disparo de arma de fogo, posse de entorpecente, receptação e prisão por cumprimento de mandado.

Foto: BM / Divulgação / CP


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895