Brigada Militar apreende armas, munições e drogas em Osório, no Litoral Norte

Brigada Militar apreende armas, munições e drogas em Osório, no Litoral Norte

Flagrante do 3º RPMon. em apoio ao 8º BPM, ocorreu na praia de Atlântida Sul

Correio do Povo

Três criminosos foram presos em flagrante

publicidade

A Brigada Militar apreendeu armas, munições e drogas durante uma ação realizada a partir do final da noite desse domingo em Osório, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na rua Monteiro Lobato, no bairro Mariápolis, na praia de Atlântida Sul.

A Força Tática do 3º RPMon, em apoio ao 8º BPM na operação Golfinho da BM, recolheu dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 28 munições, cerca de um quilo de maconha, 153 gramas de cocaína e 65 gramas de crack.

Os policiais militares apreenderam ainda R$1.646,00 em dinheiro,seis telefones celulares, três balanças de precisão e dois rádios comunicadores, além de um Volkswagen Gol. Houve três prisões.

O flagrante ocorreu quando o efetivo do 3º RPMon fazia o patrulhamento ostensivo na região. O Gol foi avistado parado na via pública e com as portas abertas. O veículo estava na frente de uma residência, onde os policiais militares localizaram o material e detiveram os criminosos.

Em Terra de Areia, a Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) prendeu quatro traficantes de uma mesma família. Eles foram detidos durante uma ação deflagrada na rua Laurindo Peroni, no bairro Julios, e na estrada Arroio Bonito, no bairro Arroio Bonito.

Houve a apreensão de 100 buchas de cocaína, um revólver calibre 38 em situação de furto e com sete munições, mais de R$ 4,9 mil em dinheiro e um telefone celular. Um Honda Civic e uma moto Honda Titan, ambos com placas de Terra de Areia, também foram recolhidos.

Conforme o 2ºBPAT, os presos são um casal, a filha e o genro. Eles “trabalhavam” para um traficante de Capão da Canoa, preso recentemente pela BM, que tem vínculo com uma facção criminosa da região do Vale do Rio dos Sinos.

Na casa encontravam-se também quatro menores de idade, sendo acionado o Conselho Tutelar. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895