Brigada Militar apreende carregamento com mais de 20 quilos de maconha em Imbé, no Litoral Norte

Brigada Militar apreende carregamento com mais de 20 quilos de maconha em Imbé, no Litoral Norte

Efetivo do 2º BPAT abordou veículo na área central da cidade após repasse de informação da Polícia Civil

Correio do Povo

Casal foi preso em flagrante após a descoberta do entopecente

publicidade

Mais de 20 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira em uma operação da Brigada Militar na praia de Imbé, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na área central da cidade. Após o recebimento de informações da Polícia Civil sobre um veículo carregado com uma grande quantidade de drogas, o efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM realizou buscas na região.

Os policiais militares abordaram então um Peugeot 206 com um casal. Na revista realizada no veículo foram encontrados 30 pacotes da droga que pesaram mais de 20 quilos. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 52 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. Há suspeita de que eles fariam a entrega do carregamento. Os agentes da DP de Imbé vão agora investigar o caso.

Flagrantes

Em São Leopoldo, a Força Tática do 25º BPM prendeu uma traficante na noite de quinta-feira no bairro Rio dos Sinos. A mulher, de 41 anos, portava uma sacola com 190 porções de maconha e a quantia de R$ 5.794,00 em dinheiro oriundo do narcotráfico. No momento da abordagem, ela ainda tentou fugir e se refugiou em uma lancheria, mas foi contida pelos policiais militares.

Em Cachoeira do Sul, um traficante, de 29 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira com a quantia de R$ 2.294,00 em dinheiro, 15 porções de cocaína, uma balança de precisão digital, uma máquina de cartão de crédito e dois telefones celulares. O traficante foi flagrado no momento em que efetuava a entrega de drogas em veículo. O comprador, que estava em uma motocicleta, fugiu ao avistar a chegada dos policiais militares do 35º BPM.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895