Brigada Militar apreende cerca de 17,5 quilos de maconha em Santa Cruz do Sul

Brigada Militar apreende cerca de 17,5 quilos de maconha em Santa Cruz do Sul

Força Tática do 23º BPM realizou a ação no bairro Vila Nova, sendo preso um traficante

Correio do Povo

Houve anda recolhimento cocaína, balanças, celulares, uma réplica de pistola e dinheiro

publicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 17,5 quilos de maconha durante operação entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado em Santa Cruz do Sul. O efetivo da Força Tática do 23º BPM realizou a ação no bairro Vila Nova.

Um traficante foi preso com a droga. Os policiais militares recolheram ainda 89 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, uma réplica de pistola e uma faca, além de R$ 558,00 em dinheiro e uma mochila.

NOVO HAMBURGO

Em Novo Hamburgo, o 3º BPM flagrou dois traficantes com mais de oito quilos de entorpecentes, sendo 6,6 quilos de cocaína, 2,1 quilos de maconha, um quilo de ecstasy e 104 gramas de crack. Os policiais militares apreenderam também uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada e dois carregadores, além de uma balança de precisão e R$ 100,00 em dinheiro. A ação ocorreu no bairro Santo Afonso.

BENTO GONÇALVES

Já a Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) agiu no bairro Santa Rita. Um traficante foi detido com um veículo carregado com 2,2 quilos de maconha. Os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 30 munições, mais e uma balança de precisão.

BAGÉ

Em Bagé, um casal foi preso por tráfico de drogas pela Força Tática do 6º RPMon. O homem e a mulher foram flagrados nas proximidades do Presídio Regional de Bagé. Houve a apreensão de 279 gramas de maconha que seriam arremessadas para dentro da casa prisional. Já na residência deles, os policiais militares localizaram mais 502 gramas da droga, além de uma balança de precisão e dois telefones celulares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895