Brigada Militar apreende cerca de 20 quilos de maconha e 100 comprimidos de ecstasy

Brigada Militar apreende cerca de 20 quilos de maconha e 100 comprimidos de ecstasy

Flagrante do 33º BPM ocorreu em Sapucaia do Sul e São Leopoldo

Correio do Povo

Um traficante foi preso pelos policiais militares

publicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 20 quilos e 18 porções de maconha e em torno de 100 comprimidos de ecstasy durante uma ação realizada em Sapucaia do Sul e São Leopoldo. O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira. Um traficante foi preso.

O efetivo do 33º BPM soube que aconteceria uma entrega de drogas na região e abordou um Fiat Fiorino, de cor branca, no bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul. Parte dos entorpecentes foi encontrada na caminhonete. Já o restante foi localizado pelos policiais militares em uma moradia usada como depósito, situada no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo.

Além da maconha e ecstasy, o efetivo do 33º BPM recolheu porções de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um telefone celular, material de embalagem e facas. 

Já a Força Tática do 8º BPM prendeu cinco traficantes com mais de 150 porções de drogas na noite de terça-feira, em Cidreira, no Litoral Norte. As ações foram desencadeadas na Vila Antena e Centro, após o recebimento de denúncias pelo telefone de emergência 190.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895