Brigada Militar apreende mais de 15 quilos de maconha no Litoral Norte

Brigada Militar apreende mais de 15 quilos de maconha no Litoral Norte

Efetivo do 2ª BPAT foi atender uma ocorrência de homicídio em Tramandaí

Correio do Povo

Houve ainda o recolhimento de 162 comprimidos de ecstasy e 52 porções de cocaína

publicidade

A Brigada Militar apreendeu mais de 15 quilos de maconha ao atender um caso de homicídio ocorrido na noite de quarta-feira em Tramandaí, no Litoral Norte. Houve ainda o recolhimento de 162 comprimidos de ecstasy e 52 porções de cocaína.

Após informações pelo telefone 190, o efetivo da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) foi averiguar disparos de arma de fogo na rua Osmani da Silva Barbosa, no bairro Litoral. No local, os policiais militares encontraram um Chevrolet Onix, que estava perfurado por quatro tiros.

Os ocupantes do carro eram um casal, que vinha sendo monitorado pela Seção de Inteligência do 2º BPAT por tráfico de entorpecentes. O homem, de 33 anos, relatou aos policiais militares que foi surpreendido por um indivíduo armado que fez os disparos e fugiu do local. Atingida, a vítima foi encaminhada ferida gravemente para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu.

Já a mulher, de 31 anos, admitiu que ela e o companheiro fariam uma entrega de drogas quando ocorreu o ataque. Com antecedentes por ameaça e lesão corporal, ela confessou que havia entorpecentes em uma residência alugada na rua Quinze de Novembro, onde os policiais militares realizaram então a apreensão.

Na casa foram recolhidas ainda duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e carregadores, além de duas facas, um telefone celular e R$ 233,00 em dinheiro.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895