Brigada Militar apreende mais de 25 quilos de maconha com casal no Vale do Rio dos Sinos

Brigada Militar apreende mais de 25 quilos de maconha com casal no Vale do Rio dos Sinos

Flagrante do 3º BPM ocorreu durante ação em Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul

Correio do Povo

Houve ainda recolhimento de ecstasy, codeína, haxixe, skank e cocaína

publicidade

A Brigada Militar prendeu um casal de traficantes com farta quantidade de drogas na noite de sexta-feira na região do Vale do Rio dos Sinos. O flagrante foi realizado pelo 3º BPM. Durante o policiamento ostensivo, os policiais militares avistaram um veículo suspeito saindo de uma residência no bairro Boa Vista, em Novo Hamburgo. Houve fuga do veículo, sendo perseguido por várias ruas e pela BR 116.

Porções de entorpecentes foram jogadas fora ao longo do caminho pelo casal que estavam no carro. Em Sapucaia do Sul, o automóvel ficou desgovernado e chocou-se contra a mureta central da rodovia. A dupla foi detida com dois quilos de maconha. Depois, o efetivo do 3º BPM retornou à residência no bairro Boa Vista, em Novo Hamburgo. Dois cães de faro foram juntos.

Na moradia, os policiais militares apreenderam mais 23,3 quilos de maconha que totalizaram 25,3 quilos da droga, além de 158 porções de ecstasy, três frascos de codeína, 15 unidades de haxixe, 11 porções de skank, 60 pinos de cocaína e outros objetos utilizados no narcotráfico.

FLAGRANTES

Em São Leopoldo, o 25º BPM apreendeu 129 pinos de cocaína, um saco de pinos vazios e R$ 800,00 em dinheiro com um traficante no bairro Parque Mauá. Houve ainda o recolhimento de um revólver calibre 32 com seis munições, 60 pinos de cocaína e uma porção de maconha e 60 pinos de cocaína.

Em Santa Cruz do Sul, a Força Tática do 23º BPM deteve uma traficante com mais de um quilo de cocaína na Linha Imperial. A droga estava sendo transportada em um veículo.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895