Brigada Militar apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy em Torres, no Litoral Norte

Brigada Militar apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy em Torres, no Litoral Norte

Houve ainda o recolhimento de quase 3,6 quilos de maconha pelo efetivo do 2º BPAT

Correio do Povo

Um traficante foi preso em flagrante

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta segunda-feira a apreensão de mais de 500 comprimidos de ecstasy e quase 3,6 quilos de maconha, durante uma ação no Litoral Norte. Em Torres, o efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) atuou na noite de sábado passado na Estrada Geral do Rio Verde.

A droga sintética, avaliada em cerca de R$ 20 mil, junto com a maconha, foi encontrada com um indivíduo que guardava drogas para uma facção criminosa e fazia ainda a distribuição dela para venda. Ele foi abordado e preso quando chegava em uma moto Yamaha Crosser na residência.

O entorpecente, totalizando 507 comprimidos, estava em uma mochila carregada pelo traficante e no quarto dele dentro da casa. Os policiais militares recolheram ainda três camisetas e três bonés com o nome da Polícia Civil, além de dois vidros de lança-perfume e duas facas.

ESTEIO

Em Esteio, o efetivo do 34º BPM apreendeu 98 papelotes de cocaína e oito torrões de maconha na madrugada de domingo no bairro São José. O flagrante ocorreu em um apartamento. Dois suspeitos foram presos.

Houve ainda o recolhimento de dois radiocomunicadores, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, um telefone celular e uma quantia em dinheiro.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895