Brigada Militar apreende mais de oito quilos de maconha com motorista de aplicativo em Porto Alegre

Brigada Militar apreende mais de oito quilos de maconha com motorista de aplicativo em Porto Alegre

Ele foi abordado inicialmente pelo 1º BPChq por suspeita de boca de urna perto de escola

Correio do Povo

Flagrante ocorreu no entorno do Instituto Estadual Professora Gema Angelina Belia, na avenida Antônio de Carvalho

publicidade

A Brigada Militar flagrou um motorista de aplicativo transportando drogas durante a operação de segurança pública do 2º turno para prefeito na manhã deste domingo em Porto Alegre. O efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque estava patrulhando o entorno do Instituto Estadual Professora Gema Angelina Belia, na avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho.

A tropa do 1º BPChq avistou e desconfiou então de um Chevrolet Onix, de cor prata, com placas de Cachoeirinha, nas imediações do estabelecimento de ensino. O motorista do veículo demonstrou nervosismo e foi abordado pois os policiais militares suspeitaram que fosse um caso de boca de urna.

Para surpresa na revista do automóvel, os policiais militares descobriram e apreenderam cerca de 8,1 quilos de maconha, sendo nove tijolos, um pote dela lascada e 1,1 mil porções já embaladas da droga. Os policiais militares recolheram ainda três balanças digitais de precisão, uma tábua para fracionar entorpecentes, quatro facas, R$ 30,00 em dinheiro e embalagens plásticas. O veículo ficou também retido. O motorista de aplicativo foi detido por tráfico de drogas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895