Brigada Militar atua em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas na Capital

Brigada Militar atua em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas na Capital

No bairro Teresópolis, o 1º BPM apreendeu pistola e espingarda na rua Arnaldo Bohrer

Correio do Povo

Indivíduo preso estava com armamento para impedir invasão rival

publicidade

A Brigada Militar atuou em duas áreas conflagradas pelo tráfico de drogas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado em Porto Alegre. No bairro Teresópolis, o efetivo do 1º BPM prendeu um criminoso na rua Arnaldo Bohrer. Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com 21 munições e uma espingarda calibre 12 com quatro cartuchos, além de um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro.

O indivíduo, que possui antecedentes por roubo de veículo e lesão corporal, relatou aos policiais militares que estava na contenção do ponto de tráfico para impedir alguma invasão rival.

Na região, um jovem foi executado a tiros na madrugada da última terça-feira. A vítima, de 21 anos, dormia na residência situada na rua dos Gaudérios. A casa foi invadida por dois homens armados. Já na noite do dia 17, um jovem, de 20 anos, e um homem, de 30 anos, foram baleados e mortos no beco 20, que fica próximo da rua dos Gaudérios.

Já o 1º Batalhão de Polícia de Choque esteve no bairro Farrapos, onde foram registradas recentemente três execuções e também um confronto com o efetivo do 11º BPM que resultou em dois mortos. Os policiais militares detiveram um indivíduo na rua Frederico Mentz. Ele tem antecedentes por tráfico de entorpecentes, além de receptação e roubo de veículo.

O efetivo do 1º BPChq recolheu uma espingarda calibre 12 com 21 cartuchos, um revólver com cinco munições, 13 pinos de cocaína e uma mochila nas costas. O flagrante ocorreu em um barraco abandonado na área. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895