Brigada Militar captura em Garibaldi trio envolvido em execução

Brigada Militar captura em Garibaldi trio envolvido em execução

Rápida mobilização do 3º BPAT impediu a fuga dos criminosos que cometeram o crime em Carlos Barbosa

Correio do Povo

Houve a apreensão de uma pistola e de um revólver, além de 14 munições e um veículo

publicidade

Três criminosos envolvidos em uma execução em Carlos Barbosa foram capturados no sábado pela Brigada Militar. O trio foi abordado pelos policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT)  no bairro Garibaldina, em Garibaldi.

Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 14 munições, foram apreendidos com os indivíduos, de 26, 22 e 19 anos, que estavam em um Volkswagen Crossfox.

O crime ocorreu no final da tarde de sábado em um prédio residencial na rua Madre Paulina, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. Duas vítimas foram baleadas. Um homem, de 40 anos, foi morto enquanto o outro, de 33 anos, ficou ferido e foi encaminhado por uma equipe do Samu ao hospital.

Acionado, o efetivo do 3º BPAT realizou buscas na região, avistando o veículo com os suspeitos em fuga já em Garibaldi.

Na última sexta-feira, um adolescente de 17 anos havia sido morto a tiros em uma lavagem de veículos entre as ruas Nova Prata e Flores da Cunha, no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa. Duas pessoas ficaram feridas na ocasião. Ambos os casos não têm relação entre si.

Caxias do Sul

Em Caxias do Sul, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na rua José Altamiro de Oliveira Paim, no bairro Portal da Maestra, na noite de sábado. A vítima estava próxima de um Chevrolet Vectra. O 12º BPM compareceu no local.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895