Brigada Militar confirma prisão de ladrão que agrediu e roubou bicicleta de idosa em Canoas

Brigada Militar confirma prisão de ladrão que agrediu e roubou bicicleta de idosa em Canoas

Policiais militares do 15º BPM foram mobilizados após assalto ocorrido no bairro Niterói

Correio do Povo

Imagens circularam pelas redes sociais

publicidade

A Brigada Militar de Canoas confirmou neste sábado a prisão do ladrão que agrediu e roubou a bicicleta de uma idosa e cujas imagens de uma câmera de monitoramento circularam nas redes sociais. O crime de extrema violência ocorreu na tarde da última sexta-feira no bairro Niterói.

O criminoso covardemente derrubou a senhora no meio da rua e a arrastou até conseguir levar a bicicleta. Caída ao solo, a idosa tentou ainda segurar a bicicleta, sendo ferida com chutes.

Um motorista que passava pelo local perseguiu o bandido, que abandonou a bicicleta e prosseguiu a fuga a pé. A bicicleta foi restituída à vítima, que não acionou a Brigada Militar através 190, nem fez registro do fato na Polícia Civil.

O 15º BPM tomou conhecimento do fato por volta das 14h e, após trabalho de inteligência e integração com a 2° DP de Canoas, identificou o autor. O ladrão foi preso pelos policiais militares em torno das 15h45min.

“Nós ficamos sabendo pelas redes sociais e a partir daí passamos a realizar diligências para averiguar sobre a fonte, data, local e credibilidade do vídeo para agirmos de forma técnica e correta. O que resultou na prisão do autor logo após termos tomado conhecimento do fato”, resumiu o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Jorge Dirceu Filho à reportagem do Correio do Povo na manhã deste sábado.

Foto: BM / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895