Brigada Militar de Venâncio Aires prende dois homens por envolvimento com tráfico

Brigada Militar de Venâncio Aires prende dois homens por envolvimento com tráfico

Prisão ocorreu durante ações de policiamento ostensivo quando Patrulha Tático Móvel viu as duas pessoas comercializando entorpecentes

Jessica Hübler

publicidade

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Na madrugada de domingo, uma viatura da Patrulha Tático Móvel (Patamo) do município prendeu dois homens por envolvimento com tráfico no bairro Gressler. A prisão ocorreu durante ações de policiamento ostensivo quando a Patamo visualizou um homem de 34  anos comprando entorpecente com outro homem de 35 anos. 

Durante a abordagem policial o indivíduo de 35 anos correu para o interior do pátio de sua residência onde foi alcançado e abordado. Foram encontradas com ele duas pedras de crack. Questionado sobre os fatos, o homem confirmou que estaria traficando no local e mostrou onde estavam os entorpecentes. 

Foram encontradas na residência mais 30 pedras de crack, duas buchas de cocaína, uma balança e a quantia de R$ 50 provenientes da venda de entorpecentes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895