Brigada Militar descobre depósito de armas, munições e drogas de facção criminosa em Porto Alegre

Brigada Militar descobre depósito de armas, munições e drogas de facção criminosa em Porto Alegre

Flagrante do efetivo da Força Tática do 20º BPM ocorreu no bairro Bom Jesus

Correio do Povo

Local de armazenamento não tinha ninguém no momento da ação

publicidade

A Brigada Militar descobriu um local de armazenamento de armas, munições e drogas de uma facção criminosa em Porto Alegre. O flagrante ocorreu durante ação do efetivo da Força Tática do 20º BPM entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado.

Informações da área de inteligência da BM apontaram que o depósito ficava em uma residência situada na rua A, no bairro Bom Jesus. Os policiais militares foram até o endereço e confirmaram a suspeita.

Não havia ninguém no local. Houve a apreensão de uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 40 com dois carregadores e um total de 53 munições, inclusive de fuzil.

A Força Tática do 20º BPM recolheu ainda cerca de 19,1 quilos de maconha aproximadamente 1,7 quilo de cocaína, em torno de um quilo de crack e por volta de 2,8 quilos de fenacetina, além de duas balanças de precisão, um caderno de contabilidade, um termômetro culinário e materiais para embalagem.

Em outro flagrante, o 20º BPM apreendeu 2,7 quilos de maconha na rua Ariano Vilar Suassuna, na vila Vitória da conquista, no bairro Santa Rosa de Lima. A droga estava dentro de um saco preto em um terreno baldio.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895