Brigada Militar detém quatro integrantes de facção envolvida no conflito em Porto Alegre

Brigada Militar detém quatro integrantes de facção envolvida no conflito em Porto Alegre

Efetivo do 1º BPM apreendeu armas, munições e carregadores durante ação nesta sexta-feira no bairro Cavalhada

Correio do Povo

Drogas e outros materiais também foram recolhidos

publicidade

A Brigada Militar anunciou a prisão de integrantes de uma das facções criminosas envolvidas no conflito que já deixa 24 mortos em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o efetivo do 1º BPM apreendeu duas pistolas calibre nove milímetros com uma delas dotada de seletor de rajada, três carregadores e dois revólveres calibre 38, além de munições de diversos calibres, no bairro Cavalhada.

Quatro criminosos, ligados á facção da vila Cruzeiro do Sul, foram presos pelos policiais militares. Houve ainda o recolhimento de 293 gramas de de crack, 190 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, uma balança digital, três câmeras de videomonitoramento, um modem, uma fonte de carregamento, uma faca e uma quantia em dinheiro.

Nesta sexta-feira, a Brigada Militar conta com mais um reforço no policiamento ostensivo nas áreas conflagradas pelo narcotráfico da cidade. O final de semana receberá atenção especial da BM, que tem trocado informações com a Polícia Civil para fazer frente à criminalidade e manter a queda dos indicadores.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895