Brigada Militar e Guarda Municipal realizam operação contra aglomerações em Cachoeirinha

Brigada Militar e Guarda Municipal realizam operação contra aglomerações em Cachoeirinha

Ação também teve como objetivo prevenir e reprimir crimes bem como combater a perturbação do sossego

Correio do Povo

Um total de 101 pessoas foram abordadas, sendo fiscalizados 30 veículos e 14 motocicletas, além de cinco estabelecimentos

publicidade

A Brigada Militar acabou com uma série de aglomerações que desrespeitavam as proibições devido à pandemia do novo coronavírus durante operação conjunta com a Guarda Municipal entre a noite de sábado e madrugada deste domingo em Cachoeirinha. A ação do 26º BPM teve como objetivo também a prevenção e a repressão de todos os tipos de delitos, em especial roubos de veículos, e ainda o combate à perturbação do sossego alheio. Além de blitzes em casas noturnas, bares e locais de concentração de jovens em postos de combustíveis, os policiais militares e guardas municipais montaram  barreiras nas principais vias públicas da cidade.

Houve a averiguação em cinco estabelecimentos comerciais. Um total de 101 pessoas foram abordadas, além da fiscalização em 30 veículos e 14 motocicletas. Um termo circunstanciado por perturbação do sossego foi confeccionado, sendo apreendido em veículo uma caixa de som com dois auto-falantes, um rádio automotivo, quatro cornetas, dois amplificadores, uma fonte e uma bateria automotiva, em uma residência onde havia uma festa com 50 pessoas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895