Brigada Militar encontra veículo abandonado com corpo esquartejado em Canoas

Brigada Militar encontra veículo abandonado com corpo esquartejado em Canoas

Restos mortais de um homem estavam no porta-malas de um veículo na avenida Farroupilha, no bairro São José

Correio do Povo

Local foi isolado pelo 15º BPM para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias

publicidade

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado no final da madrugada desta segunda-feira em Canoas. Os restos mortais estavam dentro de dois sacos no porta-malas de um Fiat Palio abandonado na avenida Farroupilha, no bairro São José. A descoberta foi realizada pelo efetivo do 15º BPM que realizava patrulhamento na região. Ao averiguarem o veículo deixado no local, os policiais militares fizeram então a descoberta macabra. Nenhum documento foi localizado com a vítima ou no interior do carro.

A área foi mantida isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que prolongou-se até o amanhecer. O caso será investigado agora pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas.

PORTO ALEGRE

Na noite de domingo, uma execução foi registrada na avenida dos Prazeres, no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. A vítima, de 22 anos, que tinha antecedentes criminais, foi morta a tiros na frente da residência. Os autores do crime seriam dois indivíduos.

INTERIOR

Em Dom Pedrito, uma mulher, de 50 anos, foi assassinada com vários tiros dentro de casa na rua David Canabarro, no bairro Getúlio Vargas, no início da madrugada desta segunda-feira. A moradia foi arrombada e invadida por um trio que chegou no local em um veículo, de cor branca, não identificado. Durante a perícia do IGP, uma espingarda, que seria do companheiro da vítima, foi recolhida.

Em Entre-Ijuís, um homem, de 31 anos, foi esfaqueado e morto na área central da cidade, perto da sede da Prefeitura Municipal, na noite de domingo. O autor do homicídio fugiu do local. Em Lagoa Vermelha, um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado às margens da BR 285, sob a ponte do rio Passinho Fundo, na noite de domingo.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895