Brigada Militar identifica casal ferido gravemente após perseguição e acidente em Gravataí

Brigada Militar identifica casal ferido gravemente após perseguição e acidente em Gravataí

Vítimas estavam em um veículo furtado, com placas clonadas, que fugiu da abordagem do efetivo do 17º BPM

Correio do Povo

publicidade

A Brigada Militar identificou os dois suspeitos que ficaram feridos em estado gravíssimo em um acidente de trânsito durante a fuga na noite dessa terça-feira entre o km 22 e km 23 da ERS 118, em Gravataí. Trata-se de um casal jovem. Ele, de 22 anos, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Já ela, de 21 anos, possui antecedentes por falsa identidade, organização criminosa, cumprimento de mandato, tráfico de drogas e lesão corporal.

A ocorrência começou com um alerta na tarde da terça-feira sobre um Chevrolet Cobalt, de cor prata, com placas clonadas, que havia sido furtado na manhã do dia 1º de dezembro do ano passado na rua Bagé, no bairro Vera Cruz. O efetivo do 17º BPM realizou buscas e localizou o veículo estacionado no bairro Santa Tereza.

O local foi monitorado. O casal embarcou no carro no começo da e deslocou-se para Alvorada. Houve tentativa de abordagem e perseguição do efetivo do 17º BPM. Na ERS 118, no bairro Passo das Canoas na cidade de Gravataí o motorista perdeu o controle do automóvel, que chocou-se contra um outro veículo e na cabeceira de uma ponte, capotando em seguida.

O condutor do carro foi arremessado para fora e a mulher ficou retida nas ferragens. O casal foi socorrido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Dom João Becker. O acidente de trânsito mobilizou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) no local.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895