Brigada Militar intercepta drogas destinadas aos presos da Penitenciária Modulada Estadual de Osório

Brigada Militar intercepta drogas destinadas aos presos da Penitenciária Modulada Estadual de Osório

Quase quatro quilos de maconha, cocaína e crack foram apreendidos com dois traficantes pelo efetivo do 2º BPAT

Correio do Povo

Ação foi deflagrada no bairro Emboaba

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta quinta-feira a interceptação de drogas que seriam destinadas aos detentos da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO), no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira e resultou em dois traficantes presos.

O efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM deflagrou a ação em uma residência na rua 25, no bairro Emboaba. Houve a apreensão de quase quatro quilos de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, além de três telefones celulares e um veículo.

A dupla de traficantes, de 22 e de 25 anos, foi presa pelos policiais militares. A interceptação ocorreu após informações repassadas através das agências de inteligência do CRPO Litoral e do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) sobre o veículo com os entorpecentes que seriam arremessados para dentro do estabelecimento prisional.

Em Itati, a Força Tática do 2º BPAT apreende uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 32 munições intactas e uma munição deflagrada, além de uma espingarda de pressão 5.5 milímetros. Um indivíduo, de 38 anos, com passagens policiais por disparo de arma de fogo e ameaça, foi detido pelos policiais militares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895