Brigada Militar mantém ações de policiamento ostensivo no bairro Rio Branco, na Capital

Brigada Militar mantém ações de policiamento ostensivo no bairro Rio Branco, na Capital

Objetivo é o combate e prevenção aos roubos a pedestres e arrombamentos de residências e de estabelecimentos comerciais

Correio do Povo

Policiais militares da 3ª Companhia do 9º BPM efetuam abordagens de suspeitos

publicidade

A Brigada Militar mantém a operação de combate e prevenção aos roubos a pedestres e arrombamentos de residências e de estabelecimentos comerciais no bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Durante a noite da última quarta-feira, os policiais militares da 3ª Companhia do 9º BPM efetuaram abordagens de indivíduos em atitude suspeita.

As ações de policiamento ostensivo e preventivo resultaram na identificação de diversas pessoas em atitude suspeita que encontravam-se na região. Houve ainda uma maior sensação de segurança aos moradores e comerciantes. ações semelhantes têm sido realizadas desde o começo da semana.

Na última segunda-feira, o Correio do Povo publicou reportagem sobre a insegurança relatada por moradores e comerciantes da região. Ruas como Álvaro Alvim, Liberdade, Coronel Joaquim Pedro Salgado, Santa Cecília, Paraguai, Cabral e Cônego Viana já foram alvo de assaltos ou de arrombamentos.

Além de pedir maior policiamento, a comunidade do bairro reclama ainda da iluminação pública muito fraca na região. Moradores relataram que os ladrões ficam disfarçados de moradores de rua e catadores de lixo.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895