Brigada Militar prende cinco assaltantes em Três Cachoeiras, no Litoral Norte

Brigada Militar prende cinco assaltantes em Três Cachoeiras, no Litoral Norte

Quadrilha havia roubado loja de conveniência de um posto de combustíveis na BR 101

Correio do Povo

Efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) foi mobilizado

publicidade

Cinco assaltantes foram presos pela Brigada Militar, após roubo, fuga e perseguição na noite desse domingo no Litoral Norte. A quadrilha havia atacado a loja de conveniência de um posto de combustíveis no km 33 da BR 101, em Três Cachoeiras.

Após o assalto, os bandidos embarcaram em um Chevrolet Vectra, de cor branca. O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM foi acionado e realizou buscas, emitindo um alerta para todas as unidades da região.

Um policial militar, de folga, soube da ocorrência e acabou percebendo a presença do Vectra em outro posto de combustíveis na BR 101, já em Torres. Ele acionou o 2º BPAT e começou a acompanhar o deslocamento dos criminosos, orientando os colegas sobre o rumo dos ladrões.

O veículo acabou sendo abordado na localidade de Santo Anjo, em Três Cachoeiras. Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante. Todos apresentam antecedentes por diversos crimes, como furto qualificado e tráfico de entorpecentes. A mulher estava inclusive foragida da Justiça.

Houve a apreensão de R$ 693,00 em dinheiro, um facão, duas facas, dois simulacros de armas sendo que um simulando uma submetralhadora e o outro uma pistola, além de três telefones celulares e alimentos roubados na loja do posto de combustíveis.

A ação do 2º BPAT contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895