Brigada Militar prende mais três integrantes de facção criminosa que age no Litoral Norte

Brigada Militar prende mais três integrantes de facção criminosa que age no Litoral Norte

Trio detido pretendia reforçar braço da organização em Tramandaí e Imbé

Correio do Povo

Efetivo da Força Tática do 2º BPAT efetuou ação na madrugada dessa sexta-feira

publicidade

Mais integrantes do braço da facção criminosa "Os Manos" no Litoral Norte foram presos pela Brigada Militar (BM) na madrugada deste sábado. A Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas deflagrou uma ação em Tramandaí, na rua Afonso Pena, no bairro Parque dos Presidentes. 

O efetivo do 2ºBPAT abordou três criminosos. Todos estavam foragidos e tinham mandados de prisão contra si, sendo que dois deles por envolvimento com homicídios. Os policiais militares descobriram que o trio havia saído de Canoas com o objetivo de reforçar a presença da organização criminosa em Tramandaí e Imbé.

Na última quarta-feira, outros quatro integrantes da mesma célula criminosa no Litoral Norte haviam sido presos em Imbé. Na ocasião, a Força Tática do 2º BPAT apreendeu ainda uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, 42 cartuchos de munição, cerca de 3,7 quilos de maconha, 145 pedras de crack, 12 comprimidos de LSD, duas balanças de precisão e um caderno de anotações da movimentação financeira do narcotráfico, além de R$ R$852 em dinheiro. Um Fiat Siena, com placas de Porto Alegre, também foi recolhido. A ação ocorreu em uma residência na rua Santa Rosa, na praia de Mariluz.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895