Brigada Militar prende quatro traficantes com drogas no bairro Tarumã, em Viamão

Brigada Militar prende quatro traficantes com drogas no bairro Tarumã, em Viamão

Policiais militares apreenderam mais de 9,1 quilos de maconha, cocaína e crack

Correio do Povo

Houve recolhimento de radiocomunicadores, munições, telefones celulares e outros materiais

publicidade

A Brigada Militar prendeu quatro traficantes com drogas na madrugada desta terça-feira no bairro Tarumã, em Viamão. O efetivo do 18º BPM apreendeu mais de 7,9 quilos de maconha, 967 gramas em pinos de cocaína e 285 gramas de crack. Duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro, uma faca, dois radiocomunicadores, seis munições calibre 12, cinco telefones celulares e material para embalar entorpecentes, entre outros objetos, foram recolhidos pelos policiais militares.

SÃO LUIZ GONZAGA

Uma entrega de drogas e telefones celulares para apenados do Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga foi interceptada pela Brigada Militar. Houve a apreensão de mais de 2,2 quilos de maconha, porção de crack, nove aparelhos telefônicos com cinco, um fone de ouvido, um cabo USB e uma turquesa.

O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira, quando foi visualizada, através das câmeras de videomonitoramento, a aproximação de um indivíduo junto aos muros da casa prisional.

O homem tentou arremessar duas sacolas de plástico com o material para dentro do pátio do estabelecimento penal, mas foi impedido pela guarda externa e por policiais militares do 14º BPM que estavam no local. O suspeito foi levado para a Polícia Civil.

NOVO HAMBURGO

Já o 3º BPM prendeu um traficante com cerca de cinco quilos de maconha no bairro Ideal, em Novo Hamburgo. O criminoso estava em um veículo que foi abordado pelos policiais militares. Ele possui antecedentes por homicídio, posse de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895