Brigada Militar resgata jovem mantido em cárcere privado pelo pai, em Ivoti

Brigada Militar resgata jovem mantido em cárcere privado pelo pai, em Ivoti

Alvo do agressor, de 50 anos, era a ex-mulher, que possui medida protetiva contra ele e não estava em casa

Sidney de Jesus

Batalhão de Operações Especiais invadiu a casa em Ivoti, prendeu o homem e libertou o filho, ferido com três facadas

publicidade

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) nesta quarta-feira, após manter o filho, de 24 anos, em cárcere privado durante seis horas, no bairro Sete de Setembro, em Ivoti.

De acordo com a BM, o alvo do homem, de 50 anos, era a ex-mulher, de 54, que possui medida protetiva contra ele e não estava em casa no momento. Ao chegar no local para atender a ocorrência, os policiais militares tentaram acalmá-lo e negociar a libertação da vítima. Porém, sem demonstrar interesse, o agressor afirmou que mataria o filho e tiraria a própria vida.    

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionado e realizou novas tentativas de negociação. Foram cerca de cinco horas de investidas para que houvesse a rendição do agressor, no entanto, ele não aceitou se render e feriu o filho com três golpes de faca.

Para conter a agressão e proteger o jovem, o Bope optou por uma entrada tática na residência, já que a vítima estava com ferimentos expostos. O homem foi preso e encaminhado ao hospital, onde segue em atendimento. A vítima também foi levada ao hospital e está em estado estável.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895