Buscas ao morador desaparecido de Vicente Dutra chegam ao terceiro dia

Buscas ao morador desaparecido de Vicente Dutra chegam ao terceiro dia

Mobilização envolve Polícia Civil, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul

Correio do Povo

Até cão farejador está sendo empregado

publicidade

A Polícia Civil, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul prosseguem nesta segunda-feira o terceiro dia das buscas para localizar uma pessoa desaparecida na cidade de Vicente Dutra, na região do Alto Uruguai, na divisa com Santa Catarina. O morador Cleder Jair da Silva, 38 anos, conhecido como Cledinho, está sumido desde a manhã da última sexta-feira.

A caminhonete Fiat Strada dele foi encontrada abandonada no mesmo dia na localidade de Boa Esperança, no interior do município. O veículo foi enviado ao Instituto-Geral de Perícias. A vítima trabalha na produção e venda de cuias de chimarrão.

A DP de Vicente Dutra, coordenada pelo delegado Jacson Oiliam Boni, investiga o caso e realiza diligências, além de colher depoimentos, procurar imagens de câmeras de videomonitoramento e participar das buscas no município. Até um cão farejador dos bombeiros e um drone, além de barco, estão sendo empregados.

“Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu. É importante ressaltar que procuramos a pessoa desaparecida com vida, porém temos de fazer todo tipo de busca para ir descartando as possibilidades”, informou a Polícia Civil em nota oficial. No sábado passado, um grupo de moradores da cidade esteve na DP em busca de informações.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895