Carregamento de 203 quilos de maconha que vinha para Passo Fundo é descoberto em SC

Carregamento de 203 quilos de maconha que vinha para Passo Fundo é descoberto em SC

Droga estava dentro de um veículo transportado por um guincho abordado por policiais militares

Correio do Povo

Entorpecente foi apreendido em um barreira em Guarujá do Sul

publicidade

Um carregamento de cerca de 205,3 quilos de maconha que viria para Passo Fundo foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Catarina, que divulgou o flagrante na manhã desta quarta-feira. A droga estava dentro de um Chevrolet Astra transportado na plataforma de um caminhão guincho que foi abordado na tarde de terça-feira em uma barreira da operação Hórus na área central de Guarujá do Sul, na região Extremo-Oeste de SC. Um cão farejador indicou a existência de entorpecente.

Para os policiais militares, o motorista do guincho relatou que havia sido contratado para buscar o automóvel em um posto de combustíveis em São José do Cedro. O carro, recheado com os tijolos de maconha, deveria ser levado então até Passo Fundo.

Ao examinarem as imagens das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, os policiais militares catarinenses conseguiram identificar o proprietário do Astra, que foi preso nas imediações com a chave do veículo. Ele foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895