Casal é preso pela BM com um bufett de drogas em São Leopoldo

Casal é preso pela BM com um bufett de drogas em São Leopoldo

Esquema de tele-entrega de drogas e derrame de notas falsas foi desmontado pelo 25º BPM

Correio do Povo

Maconha, skank, cocaína, LSD, key, ecstasy, lança-perfume ecetamina foram recolhidos

publicidade

Um esquema de tele-entrega de drogas e derrame de notas falsas foi desmontado pela Brigada Militar em São Leopoldo. A ação da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) do 25º BPM começou na noite de terça-feira e estendeu-se até o início da madrugada desta quarta-feira no bairro Scharlau. Um casal de criminosos foi preso.

Após patrulharem a região e efetuarem diversas abordagens, os policiais militares suspeitaram de uma entrega de drogas e circulação de dinheiro em notas falsificadas. Houve então a abordagem de um homem, de 27 anos, e de uma mulher, de 28 anos, que ainda tentaram fugir sem êxito. Os pedidos das drogas eram organizados através do aplicativo WhatsApp.

No local, o efetivo do 25º BPM encontrou um buffet de entorpecentes. Os policiais militares apreenderam cerca de 5,8 quilos de maconha, 507 gramas de skank, 130 gramas e mais 22 pinos de cocaína, 112 selos de LSD, 84 cápsulas de key, quatro comprimidos de ecstasy, frascos de lança-perfume e três frascos de cetamina, além de duas balanças de precisão.

Houve também o recolhimento de R$ 19.595,00 em dinheiro falso, R$ 594,00 em notas verdadeiras, cinco dólares e dois telefones celulares, bem como um Volkswagen Virtus. O casal foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido até a Polícia Federal, em Porto Alegre.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895