Casal de adolescentes é flagrado pela Guarda Municipal fazendo pichação em Porto Alegre

Casal de adolescentes é flagrado pela Guarda Municipal fazendo pichação em Porto Alegre

Eles agiram no Pão dos Pobres e foram abordados no viaduto Açorianos

Correio do Povo

Imagens do vandalismo foram captadas por uma câmera de monitoramento

publicidade

A Guarda Municipal de Porto Alegre flagrou mais um caso de pichação na cidade. Na noite de sábado, as câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Comando (CEIC) registraram um casal de adolescentes pichando a parede da Fundação Pão dos Pobres. A dupla foi abordado no viaduto Açorianos, que está interditado ao tráfego, sendo conduzida para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente da Polícia Civil.

Eles foram mais tarde entregues aos respectivos pais, sob termo de responsabilidade, após terem sido ouvidos pela autoridade policial. Segundo os guardas municipais que atenderam a ocorrência, o rapaz grafou a sigla “PXM” e disse que se trata de um grupo organizado que efetua protestos na cidade.

Na madrugada da última sexta-feira, dois pichadores foram flagrados pelas câmeras de vigilância do CEIC, quando atuavam na Ponte de Pedra, na mesma região. Os dois foram detidos e encaminhados para registro, bem como lavrados autos de infração. Há uma semana, uma mulher foi detida também tentando pichar o mesmo local.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895