Casal de traficante é preso pela Brigada Militar em Novo Hamburgo

Casal de traficante é preso pela Brigada Militar em Novo Hamburgo

Efetivo da Força Tática do 25º BPM apreendeu um quilo de cocaína e 790 gramas de maconha

Correio do Povo

Houve ainda recolhimento de mais de 70 munições ,uma pistola e um revólver

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta segunda-feira a prisão de um casal de traficantes durante uma abordagem ocorrida em Novo Hamburgo. Houve a apreensão de cerca de um quilo de cocaína e 790 gramas de maconha, além de mais de 70 munições, uma pistola, um revólver e um telefone celular.

O flagrante ocorreu na tarde do último domingo no bairro Santo Afonso. O efetivo da Força Tática do 25º BPM desconfiou primeiro de uma mulher, de 24 anos, que carregava uma bolsa. Todo o material recolhido estava com ela. Em seguida, o namorado dela também foi abordado.

Detido em flagrante por tráfico de drogas, o casal foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

Venâncio Aires 

Já o 23º BPM impediu a entrega de entorpecentes na manhã desta segunda-feira na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. A guarda externa localizou e recolheu um pacote que havia sido arremessado para dentro do pátio. Houve a apreensão de 284 gramas de maconha, 49,32 gramas de cocaína e 49,40 gramas de crack.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895