Caxias do Sul registra três homicídios em diferentes pontos da cidade no começo do feriadão
capa

Caxias do Sul registra três homicídios em diferentes pontos da cidade no começo do feriadão

Crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira

Por
Correio do Povo

publicidade

Três assassinatos mobilizaram a Brigada Militar e a Polícia Civil entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira em Caxias do Sul. Na rua Carolina Amância Soares, no bairro Reolon, um jovem foi executado com vários tiros perto de um bar. Os atiradores, que estavam com espingarda, pistola e revólver, fugiram em um veículo não identificado. Na rua dos Apicultores, no bairro Belo Horizonte, um outro jovem também foi morto com diversos disparos em frente a um mercado. Outras duas pessoas ficaram feridas. Os pistoleiros estavam em um carro.

Já na entrada de um bloco residencial na rua Carolina Amância Soares, no Loteamento Campos da Serra, um homem acabou baleado e morto quando foi cobrar uma dívida de uma moradora que seria envolvida com o tráfico de drogas. O autor do crime teria sido o filho dela.

Em Estância Velha, um jovem foi alvo de tiros na noite de quinta-feira na rua Germano Leuck, no bairro Rincão dos Ilhéus. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante atendimento médico no hospital.