Centro de distribuição de drogas é fechado pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul

Centro de distribuição de drogas é fechado pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul

Entorpecentes foram encontrados escondidos em tomadas e interruptores no local

Correio do Povo

Houve a apreensão de 350 porções de cocaína, uma parafusadeira, um veículo e R$ 6.871,00 em dinheiro

publicidade

Um centro de distribuição de cocaína por tele entrega foi descoberto e fechado pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Porto Alegre. Na manhã desta segunda-feira, os agentes da 2ª DP de Sapucaia do Sul, sob comando do delegado Thiago Carrijo Fraga, prenderam quatro traficantes durante uma operação deflagrada no bairro Boa Vista.

Na moradia usada como ponto de distribuição da droga, os policiais civis desconfiaram de uma parafusadeira na cozinha do imóvel. Eles decidiram abrir todas as tomadas e interruptores da residência e encontraram os entorpecentes escondidos nelas. Houve a apreensão de cerca de 350 porções de cocaína e R$ 6.871,00 em dinheiro oriundo do narcotráfico, além de um veículo e a parafusadeira 

As investigações duraram três meses. A estimativa é que pelo menos três movimentados pontos de venda de drogas em Sapucaia do Sul eram abastecidos pelo centro de distribuição. Os agentes apuraram que na modalidade de tele entrega eram utilizados tantos automóveis como motos. Diligências foram realizadas ao longo do período.

Os quatro traficantes presos possuem antecedentes criminais sobretudo por narcotráfico. O líder já cometeu inclusive homicídio, sendo que foi detido pela primeira vez em 2005.

O delegado Thiago Carrijo afirmou que “a investigação qualificada e a prisão de lideranças criminosas reflete na redução de indicadores de violência e na qualidade de vida das pessoas”. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, recordou que o combate ao crime organizado é prioridade na região.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895