Cerca de 1,2 tonelada de maconha é apreendida em seis flagrantes da PRF no Paraná

Cerca de 1,2 tonelada de maconha é apreendida em seis flagrantes da PRF no Paraná

Sete traficantes foram presos em Campo Mourão, Cascavel, Irati e Santa Terezinha de Itaipu

Correio do Povo

Drogas estavam escondidas dentro dos veículos abordados

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha em seis flagrantes ocorridos no último final de semana no Paraná. Em Campo Mourão, um caminhão guincho foi abordado quando transportava um Volkswagen Golf na BR 158.

Atrás dos bancos dianteiros e no interior do porta-malas do automóvel, o efetivo da PRF encontraram 234,97 quilos de maconha e 16,62 quilos de skunk. Responsável pelo carro, o casal viajava junto no guincho e foi preso. Moradores de Foz do Iguaçu, eles levariam a droga até São Paulo.

Já em Mandaguari, um Fiat Strada foi perseguido após quase atropelar um dos agentes da PRF na BR 376. O condutor abandonou o veículo alguns quilômetros depois na estrada, não sendo mais visto apesar das buscas. No compartimento de carga da caminhonete foram localizados 370 quilos da droga.

Outros 543 quilos do entorpecente foram apreendidos em três ações da PRF na BR 277. Em Cascavel, um Kia Picanto carregava 115,1 quilos e viajava para Curitiba. Um casal de namorados foi detido. Ainda no mesmo município, um Citroën C3 transportava 208,3 quilos, sendo preso o motorista.

Em Irati, uma Fiat Strada fugiu da abordagem e foi interceptada somente na rodovia PR 484, com 219,9 quilos de maconha. O motorista foi preso. Ele pretendia entregar droga também na capital paranaense.

Em Santa Terezinha de Itaipu, um Volkswagen Gol tinha 63 quilos de maconha e skunk. O casal detido contou que iria até Indaial, em Santa Catarina.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895