Cerca de 150 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Cerca de 150 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Depósito de uma facção criminosa foi alvo da ação da Força Tática do 12 BPM

Correio do Povo

Houve ainda recolhimento de um quilo de pasta base de cocaína, crack, dinheiro, armamento e munição

publicidade

A Brigada Militar desferiu um duro golpe em uma facção criminosa e apreendeu cerca de 150 quilos de maconha em Caxias do Sul, na Serra. O flagrante foi realizado durante uma ação da Força Tática do 12º BPM na noite de quinta-feira em uma residência na rua Victório Webber, no Loteamento Capivari. O local vinha sendo utilizado pela organização para a armazenagem da droga. A BM suspeita uma movimentação de mais de 40 quilos de entorpecentes por mês.

A descoberta do depósito coube ao trabalho de inteligência da BM. Além da maconha, os policiais militares recolheram em torno de um quilo de pasta base de cocaína, 23 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de dois telefones celulares, um radiocomunicador e um colete balístico.

Duas pistolas calibres 9 milímetros, um revólver calibre 38, um total de 121 munições de diferentes calibres, cadernos de anotações financeiras e R$ 2.038,00 em dinheiro oriundo do narcotráfico, também foram localizados. Uma traficante, de 29 anos, foi presa por tráfico de drogas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895