Cerca de 7 mil pedras de crack são recolhidas em Capão da Canoa

Cerca de 7 mil pedras de crack são recolhidas em Capão da Canoa

Ação dos policiais militares teve um traficante preso e foi realizada em Capão Novo

Correio do Povo

Houve ainda um revólver calibre 38, munição, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro

publicidade

O 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar contabilizou em cerca de 7 mil pedras de crack o resultado da apreensão realizada na quarta-feira em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Um traficante foi preso na ação ocorrida no bairro Capão Novo.

Após denúncias de que um homem estaria portando uma arma de fogo e vendendo drogas, os policiais militares do setor de inteligência da BM realizaram diligências na região e avistaram o suspeito. Com apoio da Força Tática do 2º BPAT, o criminoso, de 22 anos, foi abordado. Um cão farejador atuou na ação.

Junto com as milhares de pedras de crack prontas para a venda, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, bem como uma porção grande de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82,00 em dinheiro.

O indivíduo já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, entre outros crimes. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Polícia Civil.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895