Chacina deixa três mortos em residência na área central de Sentinela do Sul

Chacina deixa três mortos em residência na área central de Sentinela do Sul

Vítimas foram executadas com mais de 40 tiros por pistoleiros no final da madrugada desta terça-feira

Correio do Povo

Crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

publicidade

Uma chacina foi ocorreu no final da madrugada desta terça-feira em Sentinela do Sul. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram executadas a tiros dentro de uma residência, situada na rua Luiz Ferreira da Cunha, na área central da cidade.

As vítimas, uma mulher de 39 anos e o filho adolescente de 16 anos, além de um jovem de 25 anos, foram mortas com mais de 40 tiros de pistola calibre 9 milímetros, disparados por atiradores que invadiram a moradia pela porta da frente.

A Brigada Militar, através do 30º BPM, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram mobilizadas na ocorrência. A casa permanece isolada nesta manhã. Há suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. 

À reportagem do Correio do Povo nesta manhã, o delegado Luciano Rodrigues explicou que a linha de investigação será a de que ocorreu uma "execução decorrente do tráfico de drogas", relacionada à "disputa de facções". Ele explicou ainda que o trabalho investigativo inicialmente deve ouvir os moradores das imediações e os parentes das vítimas, além de uma avaliação das fichas criminais e ligações das vítimas. Laudos periciais são também aguardados.

Foto: PC / Especial / CP

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895