Cidade do interior de Minas Gerais registra troca de tiros e explosão de bombas em assalto a banco

Cidade do interior de Minas Gerais registra troca de tiros e explosão de bombas em assalto a banco

Quadrilha chegou a incendiar um carro para impedir a ação de policiais em Itajubá

AE e R7

publicidade

A agência central da Caixa Econômica Federal de Itajubá, interior de Minas Gerais, foi alvo de criminosos armados na madrugada desta quinta-feira, conforme informações da prefeitura da cidade, que fica a 451 quilômetros de Belo Horizonte.

Ao menos seis veículos foram usados na ação. Um deles foi incendiado para impedir a passagem de policiais. Moradores registraram a troca de tiros e explosão de bombas. Várias ruas da cidade foram tomadas pelos criminosos. O quartel da PM chegou a ser cercado pelos criminosos.

A Prefeitura de Itajubá, em nota oficial, confirmou que uma pessoa ficou ferida na perna durante a ação dos criminosos e se encontrava em atendimento no hospital. Ainda segundo o comunicado, agentes das polícias Civil e Militar estavam em busca dos assaltantes, que fugiram em cinco veículos, uns em direção a Pouso Alegre e outros no sentido de São Lourenço.

 

 

A polícia confirmou que entrou em confronto com o grupo nas regiões de Brasópolis e Paraisópolis, no sul do estado, e na cidade de São Bento, já na divisa com São Paulo. Um suspeito foi detido durante a ação.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895