Cinco pessoas ficam feridas em ataque a tiros no bairro Cascata, em Porto Alegre

Cinco pessoas ficam feridas em ataque a tiros no bairro Cascata, em Porto Alegre

Atiradores estavam em dois veículos e alvejaram as vítimas na rua Francisco Martins

Correio do Povo

Efetivo do 1º BPM foi mobilizado na ocorrência

publicidade

A Brigada Militar foi acionada após um ataque que deixou ao menos cinco feridos na noite dessa sexta-feira no bairro Cascata, em Porto Alegre. Segundo a BM, as vítimas estavam na rua Francisco Martins, quando ocupantes de dois veículos passaram e atiraram contra o grupo. A ocorrência mobilizou os policiais militares do 1º BPM. Buscas foram realizadas na região.

Os automóveis dos criminosos foram identificados como dois modelos Renault Sandero, sendo um de cor vermelha e outro de cor branca, que vieram da avenida Oscar Pereira. Na fuga, os carros foram vistos seguindo pela rua Herval.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde receberam atendimento médico. Uma delas foi baleada no nariz e outra no pé. Houve ainda um ferido na nádega e abdômen, além de uma pessoa também com ferimento no rosto.

Um dos sobreviventes do ataque relatou que estava voltando de um bar na área e foi surpreendido por diversos disparos. Ele correu para um beco e disse que foi “atingido por algo” no rosto, caindo ao solo.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895