Cinco quilos de joias furtadas em Capão da Canoa são recuperadas pela PRF em Santa Catarina

Cinco quilos de joias furtadas em Capão da Canoa são recuperadas pela PRF em Santa Catarina

Flagrante ocorreu na BR 101, em Joinville, após abordagem de veículo dirigido por paranaense

Correio do Povo

Preso, motorista confessou que viajava para Curitiba

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina confirmou nesta terça-feira a recuperação de cerca de cinco quilos de joias furtadas no Rio Grande do Sul. No final da tarde dessa segunda-feira, o efetivo da PRF abordou um Hyundai HB20, com placas de Colombo, no Paraná, quando trafegava na BR 101, em Joinville.

A farta quantidade de joias foi então encontrada em uma mochila dentro do veículo. O motorista, um paranaense de 30 anos, não possuía nota fiscal e apresentou diferentes versões sobre a origem do produto.

Após consultas aos sistemas, os policiais rodoviários federais descobriram a existência de um boletim de ocorrência de furto a uma residência em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi localizada e, por meio de fotos, reconheceu algumas peças como anéis, correntes, pulseiras e pingentes.

O condutor foi preso em flagrante por receptação pela equipe da PRF. Ele confessou que receberia em torno de R$ 2 mil para fazer o transporte das joias até Curitiba, no Paraná. A ocorrência foi registrada na DP de Joinville.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895