Com apoio do helicóptero, Polícia Civil realiza busca por casal desaparecido em Caxias do Sul

Com apoio do helicóptero, Polícia Civil realiza busca por casal desaparecido em Caxias do Sul

Sítio das vítimas foi invadido na noite de segunda-feira na localidade de Santa Lúcia do Piaí

Correio do Povo

Nenhuma hipótese é descartada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)

publicidade

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese por enquanto nas investigações sobre o desaparecimento de um casal de namorados ocorrido no final da noite de segunda-feira passada em Caxias do Sul, na Serra. As vítimas, de 37 e 28 anos, foram levadas da residência em que viviam em um sítio na localidade de Santa Lúcia do Piaí, na zona rural do município.

Um helicóptero da Polícia Civil prossegue nesta quinta-feira as buscas aéreas na região. A Brigada Militar também presta apoio na mobilização da equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), sob comando do delegado Luciano Righes Pereira, que está encarregada da investigação no caso.

Os policiais civis apuram, por exemplo, as possibilidades de um latrocínio ou homicídio. As primeiras informações apontam que indivíduos invadiram a propriedade. Tiros teriam sido desferidos no local. No sítio ficaram manchas de sangue. Um veículo do casal, um Chevrolet Onix, de cor vermelha, também não foi localizado.

TAQUARA

Em Taquara, a Polícia Civil e a Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar realizam buscas por uma mulher desaparecida em 2017. Os trabalhos estão concentrados na rua Santo Antônio, no bairro Medianeira.  

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895