Confronto resulta em integrante de facção baleado e preso em Cidreira, no Litoral Norte

Confronto resulta em integrante de facção baleado e preso em Cidreira, no Litoral Norte

Criminoso reagiu à abordagem do efetivo da Força Tática do 8º BPM no bairro Parque dos Pinus

Correio do Povo

Houve a apreensão de uma espingarda e um revólver, além de 113 munições de vários calibres

publicidade

Um criminoso foi preso após confrontar-se com policiais militares em Cidreira, no Litoral Norte. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Parque dos Pinus. O indivíduo, que ficou ferido, é integrante de uma facção da Região Metropolitana de Porto Alegre.

O efetivo da Força Tática do 8º BPM foi mobilizado após o recebimento de informações de alguém armado em um ponto conhecido de venda de entorpecentes. No local, os policiais militares avistaram o suspeito que levava uma mochila.

Ele não aceitou a abordagem e atirou com um revólver calibre 22. Em seguida, o indivíduo refugiou-se em um matagal, onde apareceu então com uma espingarda calibre 12 e efetuou novos disparos.

O criminoso, de 26 anos, foi então baleado e detido, sendo encaminhado para atendimento médico em um hospital. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas e desobediência.

Além das duas armas, a Força Tática do 8º BPM recolheu também 113 munições de calibres 12, 22, 32 e 38 que estavam no interior da mochila. Nenhum policial militar foi atingido na troca de tiros.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895