Confronto termina com dois criminosos feridos e presos pela BM em Viamão

Confronto termina com dois criminosos feridos e presos pela BM em Viamão

Houve a apreensão de três pistolas, carregadores, munições e uma carabina calibre 22

Correio do Povo

Policiais militares do 18º BPM foram atacados na viola Buraco Quente

publicidade

Dois criminosos foram presos após confrontarem-se com os policiais militares do 18º BPM na noite de quinta-feira em Viamão. O incidente ocorreu na vila Buraco Quente. Baleados e feridos na troca de tiros, os bandidos foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade. Um terceiro suspeito foi detido em seguida na área.

Houve a apreensão de três pistolas calibres 9 milímetros e três carregadores com oito munições destas armas, além de uma carabina calibre 22. Um Kia Soul, de cor prata, roubado e com placas clonadas, também foi recolhido, bem como um telefone celular.

O efetivo do 18º BPM realizava uma averiguação na vila Buraco Quente, após recebimento de informações sobre diversos indivíduos armados em via pública. Os policiais militares foram atacados e surpreendidos pelos tiros vindos de sete criminosos.

No confronto, os dois bandidos foram atingidos e detidos. O cúmplice deles foi então capturado. Os demais conseguiram fugir e não foram mais localizados apesar das buscas. As ações do 18º BPM na região terão prosseguimento.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895