Corpo achado em mata pode ser de assaltante ferido no roubo ao Banrisul de Santana da Boa Vista

Corpo achado em mata pode ser de assaltante ferido no roubo ao Banrisul de Santana da Boa Vista

Cadáver foi localizado pela Brigada Militar na localidade de Rincão dos Machado, em Encruzilhada do Sul

Correio do Povo

Buscas foram mantidas até o dia 15

publicidade

A Brigada Militar confirmou neste sábado a localização do corpo de um indivíduo que acredita ser do assaltante de banco que ficou ferido no confronto ocorrido após o roubo do Banrisul de Santana da Boa Vista.

O cadáver em avançado estado de decomposição, do sexo masculino, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira na localidade de Rincão dos Machado, em Encruzilhada do Sul.

O corpo, de bruços, estava em um matagal distante cerca de 300 metros de onde havia sido abandonada a Toyota Hilux, usada na fuga dos criminosos, e na mesma rota de fuga de outros três criminosos. O Instituto-Geral de Perícias deve agora realizar a identificação.

A descoberta ocorreu após um trabalho de inteligência da BM, que permaneceu atuando na região mesmo após o encerramento das buscas no dia 15 aos outros três assaltantes que se embrenharam nos matos após abandonarem a Hilux. O trio não foi mais visto.

A Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil já foi comunicada do fato e também compartilha a suspeita de que se trate do ladrão baleado e ferido.

Veja Também

O ataque ao Banrisul de Santana da Boa Vista ocorreu na tarde do dia 8 deste mês. A quadrilha havia feito um cordão humano com reféns com a finalidade de formar um escudo para se proteger da ação policial. No assalto, um quinto bandido morreu durante confronto com os policiais militares na agência bancária.

Uma Fiat Toro, utilizada inicialmente na fuga dos demais cúmplices, foi abandonada depois. Os fugitivos prosseguiram depois na Toyota Hilux, que foi encontrada nas matas.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895