Corpo de mulher é encontrada dentro de carro na beira da praia em Itapeva, em Torres

Corpo de mulher é encontrada dentro de carro na beira da praia em Itapeva, em Torres

Efetivo do 2º BPAT da Brigada Militar verificou que Voyage, com placas de Criciúma (SC), está em nome de uma idosa de 74 anos

Correio do Povo

Carro foi guinchado até a faixa de areia para a perícia do IGP

publicidade

O corpo de uma mulher de aparência idosa foi encontrado na manhã deste sábado na beira do mar na praia de Itapeva, em Torres, no Litoral Norte. O corpo da vítima, ensanguentado, estava no banco do carona de uma Volkswagen Voyage, de cor branca, com placas de Criciúma, em Santa Catarina.

O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar foi acionado. Um guincho teve de retirar o veículo para a faixa de areia devido à maré. O carro foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil também foi contatada.

As primeiras informações indicam que o automóvel tem como proprietária uma idosa, de 74 anos. 

Veja Também

Corpos 

Já nessa sexta-feira, o efetivo do 8º BPM atendeu uma ocorrência de encontro de dois cadáveres na Estrada do Carrachi, em Osório. Os policiais militares constataram que os corpos, já em estado de decomposição, seriam de um homem e de uma mulher.

O Instituto-Geral de Perícias deve agora fazer a identificação do casal e qual a causa das mortes. Há suspeita de que tenham sido executados a tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895